Terça-feira, 2024-04-23, 6:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 19 » SALVADOR: ESTUDANTE BALEADO NA PORTA DE BOATE FAZ RETRATO FALADO DE SEGURANÇA
1:30 PM
SALVADOR: ESTUDANTE BALEADO NA PORTA DE BOATE FAZ RETRATO FALADO DE SEGURANÇA


O estudante Bruno Abreu da Silva, 32, fez neste domingo (18) exame de corpo de delito e um retrato-falado do segurança que teria disparado duas vezes contra ele, na madrugada de sábado, em frente à boate Groove Bar, na Barra.

O delegado plantonista da 14ª Delegacia Territorial (Barra), Dalton Pereira, que investiga o caso, disse que o exame e o retrato-falado devem estar prontos num prazo de 15 a 20 dias. A polícia também vai ouvir os donos do estabelecimento e testemunhas do crime.

Bruno contou à polícia que estava dentro da boate e, por volta das 2h30, foi esperar amigos do lado de fora. Após ser abordado por dois homens, que tentaram roubar seu celular, Bruno voltou para a boate e pediu para chamar os amigos, mas teve o acesso negado pelos seguranças. Ele então discutiu e entrou em luta corporal com um deles.

Logo em seguida outro segurança apareceu e disparou duas vezes contra o rapaz. Atingido no braço e na perna do lado esquerdo, o jovem foi levado para o HGE e liberado no mesmo dia, já que não precisou passar por cirurgia.

O exame e o retrato-falado feitos pela Polícia Técnica serão anexados ao inquérito. "Espero que o retrato-falado facilite a identificação do autor dos tiros”, disse o rapaz.


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 524 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa