Sábado, 2024-04-20, 9:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Outubro » 29 » SALVADOR: ESTUDANTE AGREDIDA POR PM NO RIO VERMELHO CONCLUI EXAME PERICIAL
4:19 PM
SALVADOR: ESTUDANTE AGREDIDA POR PM NO RIO VERMELHO CONCLUI EXAME PERICIAL

A Secretaria da Segurança Pública já concluiu a formalização da denúncia de agressão contra a jovem Janaína Barata, que saiu ferida após uma ação policial na noite deste domingo (28), no Rio Vermelho. As equipes da Polícia Civil colheram o depoimento da estudante, que em seguida foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi realizado o exame de corpo de delito, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

Durante o depoimento, Janaína relatou que havia uma confusão generalizada e que, ao sair em defesa de um homem que estava sendo abordado por um PM, foi surpreendida com o cheiro de gás de pimenta. Disse ainda que ficou desnorteada com cheiro forte e não se recordar se o ferimento na cabeça foi causado pela queda ou por uma pancada de cassetete. No entanto, afirmou que colegas contaram que ela havia sido agredida por uma policial feminina. Todas as versões serão investigadas pela Polícia Civil.

Os três policiais militares que participaram da ocorrência também prestaram depoimento na Corregedoria da Polícia Militar. Eles contaram que foram agredidos, após tentarem apartar brigas e início de tumulto entre militantes de direita e esquerda, não havendo outro recurso se não o uso da força. A Corregedoria da Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Civil (7ª Delegacia Territorial) investigam a versão. Imagens registradas por testemunhas também vão auxiliar nas investigações.

Ainda na noite de domingo, a Secretaria da Segurança Pública determinou o início das investigações e a emissão de guias de corpo de delito para os envolvidos, a fim de esclarecer os acontecimentos.


Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 257 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa