Quarta-feira, 2024-04-24, 9:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 29 » SALVADOR: ESTAÇÃO DA LAPA VIVEU MOMENTOS DE PÂNICOS DURANTE ASSALTO
10:50 PM
SALVADOR: ESTAÇÃO DA LAPA VIVEU MOMENTOS DE PÂNICOS DURANTE ASSALTO


Na Estação da Lapa, maior terminal de transbordo  de Salvador, com fluxo de 460 mil passageiros por dia, há também um ponto para assaltos: a escadaria que dá acesso à avenida Joana Angélica. Ontem de manhã, quem passou por ali viveu momentos de pânico quando, após um assalto, um homem disparou um tiro.

"Um rapaz levou  o celular de uma menina. Quando ela gritou, ele atirou para cima”, contou um lojista que pediu anonimato. "Foi gente correndo, caindo, deixando chinelo para trás. Nesse horário de 7h ainda não tem policial”, contou um ambulante. Ninguém ficou ferido. Segundo um funcionário, os assaltantes têm entre 18 e 20 anos e costumam praticar furtos no local.

"Andam bem vestidos, com camisa, calça e tênis. Naquele lugar não tem escapatória”, explicou, referindo-se à escadaria. Mesmo em grupo, quatro estudantes foram abordados ali, também ontem pela manhã. "Foram quatro pivetes, cada um pegou um de nós. Eu consegui derrubar ele duas vezes na escada. Quando desistiu, imprensou  uma senhora e levou celular e dinheiro”, narrou um dos jovens, André Queiroz.

A polícia informou que no fim de semana não tem como informar a estatística de assaltos, mas segundo um segurança do local, ocorrem em média 15 assaltos por dia na estação, principalmente de manhã cedo e à noite.

"A gente vê, mas não podemos fazer nada. Trabalhamos sem armas e ainda há risco de eles voltarem para cobrar da gente”, completa. Seis vigias trabalham na estação - três de dia e três à noite - além de três duplas de policiais, com um carro, das 7h às 19h

Category: NOTÍCIAS | Views: 517 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 121
Convidados: 121
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa