Sexta-feira, 2024-04-19, 6:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 12 » SALVADOR: ESPOSA É A PRINCIPAL SUSPEITA DA MORTE DE SARGENTO DA RONDESP
11:27 PM
SALVADOR: ESPOSA É A PRINCIPAL SUSPEITA DA MORTE DE SARGENTO DA RONDESP


A mulher do sargento da Rondesp que foi assassinado no apartamento em que morava foi apontada nesta quinta-feira (11) pela polícia como a principal suspeita de ter cometido o crime. Segundo informações de Márcio Allan, delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, é muito remota a possibilidade de alguém ter entrado no prédio e ter praticado a ação.

Ainda segundo o delegado, os tiros que mataram o sargento partiram da arma do próprio policial militar. O sargento Fábio Nascimento Dutra foi morto com dois tiros no abdômen e na cabeça.

O crime, cuja motivação está sendo apurada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aconteceu dentro do apartamento do casal, onde o PM foi atingido por dois tiros disparados de sua própria arma. A polícia pretende, na companhia da mulher, fazer novas diligências.

Autuada em flagrante por homicídio, Cleide Souza Cintra foi conduzida para a carceragem na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ela foi também submetida a exames de lesão corporal e de Microscópio de Varredura Eletrônica (MEV), destinado a detectar se há vestígios de chumbo na roupas ou pele da pessoa, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

O resultado dos exames ainda não saiu, mas segundo a polícia, a prisão acontece para evitar uma fuga. A prisão preventiva da suspeita deve ser solicitada nesta sexta-feira.

O crime
O sargento foi assassinado a tiros no Condomínio Arvoredo, no bairro Tancredo Neves, onde vivia com a mulher e o filho dela. Cleide disse em depoimento na 11ª DT que dois homens encapuzados teriam invadido o apartamento esta manhã. Ela e o filho teriam sido trancados em um quarto, de onde ela ouviu dois disparos. Depois, Cleide encontrou o marido morto. A polícia, no entanto, não encontrou nenhum sinal de arrombamento no imóvel.

A motivação do crime está sendo apurada pelo DHPP. 

Nota de pesar
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento, que estava na corporação há 13 anos. Segundo a PM, o sepultamento acontece na sexta-feira às 10h no cemitério Campo Santo.

Fonte: Correio24horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 1047 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa