Sexta-feira, 2024-04-26, 10:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 15 » SALVADOR: EQUIPAMENTO PARA FRAUDE FOI ENCONTRADO PELA POLÍCIA EM AGÊNCIA BANCARIA NA PITUBA
3:01 PM
SALVADOR: EQUIPAMENTO PARA FRAUDE FOI ENCONTRADO PELA POLÍCIA EM AGÊNCIA BANCARIA NA PITUBA

A Polícia Militar foi acionada neste sábado por uma cliente do banco Santander da Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, que sentiu dificuldades em realizar depósito na agência. Os policiais chegaram ao local e "constataram que cinco máquinas estavam com equipamentos que impediam que os depósitos realmente fossem efetivados pelos correntistas”, informou o tenente Everton ao Bocão News.


O cliente foi encaminhado pelos policiais à 16ª Delegacia, na avenida Magalhães Neto. Mas há a possibilidade de que o boletim de ocorrência seja lavrado na Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (Dreof). Ainda não há pistas dos suspeitos, mas o tenente informou que "há a desconfiança de que seja uma prática rápida. A pessoa deposita e os bandidos retiram rapidamente a quantia”.

Em varredura na região, foram encontrados aparelhos fraudulentos também no Itaú da Avenida Paulo VI. Todo o material foi apreendido na 16ª. A PM continuará com a verredura e trabalho de investigação.



Category: NOTÍCIAS | Views: 544 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa