Sexta-feira, 2024-03-29, 11:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 15 » SALVADOR: EM PAREDÃO PM APREENDE CERCA DE 85 KG DE DROGAS E ARMAS
10:08 AM
SALVADOR: EM PAREDÃO PM APREENDE CERCA DE 85 KG DE DROGAS E ARMAS

Cerca de 85 kg de drogas e armas foram descobertos por equipes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), na madrugada deste domingo (15), durante um Paredão. Aproximadamente 100 pessoas, entre elas muitos adolescentes, participavam da festa em um sítio, na localidade Jardim das Margaridas.


Os militares faziam rondas na região quando suspeitaram da movimentação em uma residência, na via marginal à BA-526.


Dentro do imóvel foram encontrados 73 tabletes de maconha prensada, dois revólveres calibres 38 e 32, além de um simulacro de pistola, porções de cocaína, celulares, relógios e caixas de som.


Como foram encontrados equipamentos sonoros, os PMs acionaram equipes da Operação Sílere (ação de combate a poluição sonora), que apuravam denúncias, no bairro de Itapuã. Deram apoio na ocorrência integrantes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e da Guarda Municipal. Todas as pessoas encontradas no local foram encaminhadas para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), onde passam por triagem. Os organizadores do eventos, três homens ainda não identificados, foram presos em flagrante.

"Grande derrubada da 49ª CIPM. O que nos impressiona é a quantidade de adolescentes que encontramos durante a madrugada em festas, na maioria das vezes consumindo drogas. Será que os pais sabem o que eles fazem?", questionou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Category: NOTÍCIAS | Views: 324 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa