Terça-feira, 2024-04-23, 5:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 9 » SALVADOR: ELEVADOR CAI E MATA NOVE OPERÁRIOS EM CONTRUÇÃO DE PRÉDIO, CONFIRA OS NOMES
10:03 AM
SALVADOR: ELEVADOR CAI E MATA NOVE OPERÁRIOS EM CONTRUÇÃO DE PRÉDIO, CONFIRA OS NOMES

Nove operários morreram na queda do elevador de um prédio em construção que fica atrás do edifício Thomé de Souza, ao lado do Hiperposto na Avenida ACM, nas proximidades do Iguatemi, em Salvador, por volta das 8h desta terça-feira (9), de acordo com informações iniciais dos agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador. Segundo informações de funcionários o elevador despencou do 28° andar.

O Corpo de Bombeiros foi encaminhado para o local, mas o número de mortos ainda não foi confirmado. Algumas pessoas que passaram mal ao verem o acidente estão sendo atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A obra em construção seria da empresa Construtota Segura. 

O elevador despencou do 28º andar. Cada andar tem cerca de 3m de altura, ou seja, a queda foi de uma altura de aproximadamente 80 metros. Segundo informações dos demais operários que estão no local, o elevador estava com nove pessoas, sendo que a capacidade é para nove.

A 16ª Delegacia de Polícia (Pituba) acaba de divulgar o nome das nove vítimas da queda do elevador de um prédio em construção na Avenida ACM. São os seguintes:  Antônio Reis do Carmo, Antônio Elias da Silva, Antônio Luis Alves dos Reis, Hélio Sampaio, José Roque dos Santos, Jairo de Almeida Correia, Lourival Ferreira, Martinho Fernandes dos Santos e Manuel Bispo Pereira foram as nove vítimas da tragédia. O clima de comoção é grande entre os colegas das vítimas que permanecem no local. "É horrível pensar que hoje de manhã estava todo mundo aqui, reunido, batendo papo, brincando, e agora nossos colegas estão lá, mortos desse jeito. Eu fecho os olhos e continuo ouvindo os gritos deles”, contou um dos operários que preferiu não se identificar.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1268 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa