Quinta-feira, 2024-03-28, 7:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 26 » SALVADOR E RMS SOMAM 46 HOMICÍDIOS NA PENÚLTIMA SEMANA DE 2016
9:52 AM
SALVADOR E RMS SOMAM 46 HOMICÍDIOS NA PENÚLTIMA SEMANA DE 2016
Quarenta e seis homicídios foram registrados em Salvador e na Região Metropolitana na penúltima semana de 2016. O número disponível no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) é referente à 0h de domingo (18) até as 23h59 deste sábado (24), véspera de Natal.
 
Na capital, o bairro com maior número de ocorrências durante os últimos sete dias foi Cosme de Farias, com cinco mortes registradas pela polícia. O caso mais recente aconteceu na tarde de sábado. Um homem foi morto após ser baleado na porta de casa. Uma criança de 9 anos que passava pelo local foi baleada no braço.  
 
Ainda integram os locais onde ocorreram assassinatos nesta semana os bairros de Cajazeiras (3), Canabrava, Stella Maris, São Marcos, São Rafael, Rio Sena, Novo Horizonte, Paralela, Itapuã, Calabetão, Ribeira, Paripe, Uruguai, Sussuarana (2), IAPI, Boa Vista de São Caetano, Marechal Rondon, Valéria, Nova Brasília de Valéria e Nazaré.
 
A maioria das vítimas é do sexo masculino. Das 46, três são mulheres. Um dos registros refere-se a Marinoelia Andrade Santos, de 51 anos, morta após ser baleada por um colega de trabalho na Caixa Econômica Federal, na Paralela. Outras duas mulheres - vítimas de crimes praticados na avenida São Rafael e no bairro de Nazaré - não foram identificadas pela Polícia Civil.
 
Mata de São João, Lauro de Freitas, Vilas de Abrantes, Dias D'Ávila, Simões Filho, Camaçari, Pojuca, Barra do Jacuípe, São Francisco do Conde e Itinga foram as localidades da RMS onde houveram crimes nesta semana, que já pode ser considerada uma das mais violentas do ano. 
Category: NOTÍCIAS | Views: 219 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa