Sexta-feira, 2024-03-29, 12:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 20 » SALVADOR E RMS REGISTRAM 12 HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA; DUAS VÍTIMAS SÃO ADOLESCENTES
10:51 AM
SALVADOR E RMS REGISTRAM 12 HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA; DUAS VÍTIMAS SÃO ADOLESCENTES

Uma média de seis mortes por dia neste final de semana. Esse é o balanço dos homicídios em Salvador e na Região Metropolitana (RMS). Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram registrados 12 casos entre sábado (18) e domingo (19), na capital baiana e municípios vizinhos. 

A maior parte dos casos ocorreram no sábado, um total de oito, com destaque para dois duplos homicídios, nos bairros de Lobato e de Castelo Branco, onde morreu Wellington Santos Silva, 30 anos, assessor do vereador Kiki Bispo (PTB). Além disso, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram mortos em Pojuca e Simões Filho respectivamente. No domingo foram contabilizadas quatro ocorrências. 

Ainda de acordo com os dados da SSP-BA, divulgados através do site oficial do órgão, a metade dos homicídios foram cometidos em Salvador, em diferentes bairros da capital baiana. A outra parte dos casos ocorreram nas cidades de Simões Filho (2), Pojuca (3) e Vera Cruz (1). 

Tentavidas de homicídio

Além das mortes, o final de semana também registrou outras cinco tentativas de homicídios. Duas delas foram em Castelo Branco, no mesmo caso em que vitimou duas pessoas fatalmente na Rua Antônio Soares, na 1ª etapa do bairro. Entre as vítimas também teve um adolescente de 15 anos, que foi esfaqueado na Barra e socorrido para o Hospital Geral do Estado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 209 | Added by: jorgequixabeira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa