Sábado, 2024-04-20, 3:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 26 » SALVADOR E RMS: 18 PESSOA ASSASSINADAS DURANTE FINAL DE SEMANA
9:34 PM
SALVADOR E RMS: 18 PESSOA ASSASSINADAS DURANTE FINAL DE SEMANA

Dezoito pessoas foram assassinadas em Salvador e região metropolitana durante o fim de semana. De acordo com registros da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), as vítimas tinham entre 17 e 31 anos.

Dois jovens foram baleados na madrugada deste domingo (24), em um estacionamento na Avenida Octávio Mangabeira, em frente a uma boate. Gilmar Marques de Jesus, de 26 anos, foi baleado na cabeça, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiu. Lucas dos Santos, de 21 anos, foi baleado nas costas e morreu no local. Nesta mesma ação, um outro jovem de 16 anos ficou ferido e está internado no Hospital Geral do Estado. Ele foi atingido por um tiro na lateral do abdômen.

Ainda neste final de semana, a polícia também encontrou o corpo de um jovem, ainda não identificado, no rio Jaguaribe, na Estrada Velha do Aeroporto. Segundo a polícia, a vítima estava enrolada em um pano branco e as causas da morte estão sendo apuradas. Em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, outros dois jovens foram encontrados mortos às margens de um rio na localidade de Jardim Campo Verde. André Conceição de Oliveira, 18 anos e Carlos Costa de Lima, 20. De acordo com a polícia, os dois rapazes estavam com marcas de tiros pelo corpo.

Segundo a Centel, outros crimes ocorreram nos seguintes locais: Jardim Nova Esperança, Lauro de Freitas, Itapuã, Camaçari, Pituba, Pau da Lima, Calçada, Sussuarana e Arenoso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 549 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa