Sexta-feira, 2024-04-26, 2:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 22 » SALVADOR: DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO, POPULARES SE REVOLTAM E ESPANCAM BANDIDOS
11:03 AM
SALVADOR: DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO, POPULARES SE REVOLTAM E ESPANCAM BANDIDOS

Um homem identificado como Alberto Magalhães Miranda, 50 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no final da tarde desta sexta-feira (21), por volta das 18h, na rua Professor Gelasio de Farias, no bairro do Uruguai, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), a vítima que é marinheiro reformado, foi atingida dentro de sua loja de material de construção.

Dois homens com uma arma invadiram o local e anunciaram o assalto. O comerciante reagiu e foi baleado no ombro. Ainda segundo a polícia, durante a confusão, moradores do bairro invadiram a loja e agrediram os assaltantes. Um dos bandidos, que estava com a arma, conseguiu fugir e o outro, identificado como Deilton Santos da Silva, ficou gravemente ferido.

A polícia informou também que o comerciante foi encaminhado para o Hospital São Jorge, e  Deilton foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com traumatismo craniano. A 3ª delegacia (Bonfim) investiga o caso.
Outro crime em Lauro de Freitas


Uma mulher identificada como Joseane Santos Souza, de 37 anos, que trabalhava em uma lanchonete no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, morreu na noite de quinta-feira (20), após ter sido atingida na cabeça ao ser usada como 'escudo' de um jovem que era perseguido pelo autor dos disparos. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando um homem armado invadiu o local em busca de um adolescente. Ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.

Fonte: BOCÃO NEWS

Category: NOTÍCIAS | Views: 384 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa