Sexta-feira, 2024-03-29, 4:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Junho » 12 » SALVADOR: DUPLA MORRE APÓS ENTRAR EM CONFRONTO COM PM NA BA; PISTOLAS DE USO EXCLUSIVO DAS FORÇAS ARMADAS SÃO ACHADAS
9:56 AM
SALVADOR: DUPLA MORRE APÓS ENTRAR EM CONFRONTO COM PM NA BA; PISTOLAS DE USO EXCLUSIVO DAS FORÇAS ARMADAS SÃO ACHADAS
Dois jovens morreram após serem baleados no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (12). Conforme a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla estava armada e entrou em confronto com a Polícia Militar.

Com os dois homens, identificados como Anderson Silva Machado, 19 anos, e Rafael Souza Bispo dos Santos, 20, a PM encontrou duas pistolas de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal.

Além disso, 237 porções de cocaína, um tablete de maconha prensada e 44 trouxas da mesma droga também foram apreendidas.

Segundo a SSP, a dupla foi localizada por policiais que faziam patrulha em toda a região do bairro da Santa Cruz, vizinho ao Nordeste de Amaralina. Durante a ronda, a guarnição encontrou Anderson e Rafael na região do Largo do Elite, que fica entre os dois bairros.

A dupla teria efetuado disparos contra os policiais, de acordo com a SSP. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. A SSP não informou para onde foi levado o material apreendido.

Category: NOTÍCIAS | Views: 385 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa