Sábado, 2024-04-27, 1:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 24 » SALVADOR: DUAS PESSOAS MORREM E UMA FICA FERIDA EM TIROTEIO EN FRENTE DE BOATE NA PITUBA
2:32 PM
SALVADOR: DUAS PESSOAS MORREM E UMA FICA FERIDA EM TIROTEIO EN FRENTE DE BOATE NA PITUBA


Duas pessoas morreram baleadas e outra ficou ferida na madrugada deste domingo (24) no bairro da Pituba, em frente à boate Madrre, na Avenida Octávio Mangabeira. A polícia ainda não sabe dizer quais as circunstâncias do crime, mas as primeiras informações dão conta de que os três rapazes envolvidos encontravam-se em um carro roubado.

As vítimas, sendo uma delas menor de idade, foram baleadas por volta das 4h, de acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). Lucas dos Santos, de 21 anos, não resistiu e morreu no local. 

A segunda vítima, de identificada ainda ignorada, aparentando 25 anos, chegou a dar entrada no Hospital Geral Roberto Santos, mas morreu por volta das 6h. De acordo com informações do posto policial da unidade, o homem, que tinha várias tatuagens pelo corpo e trajava uma camisa preta, morreu por volta das 6h. Ele havia sido baleado na parte frontal da cabeça e socorrido ao hospital por policiais militares.

Outro rapaz, de 16 anos, identificado como L.S.J., foi baleado na parte lateral do abdômen. Ele foi socorrido por uma ambulância do 12º Centro de Saúde e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia na manhã de hoje.

Em nota oficial divulgada à imprensa na manhã deste domingo, a assessoria da Madrre lamentou o ocorrido: "A Boate Madrre Hall lamenta o ocorrido nas primeiras horas deste domingo, no Jardim dos Namorados, onde dois indivíduos faleceram e um ficou ferido. Reiteramos que a região é bastante movimentada durante os finais de semana, independente do funcionamento da casa, já que o local é escolhido por muitos jovens para se divertir com os sons dos seus carros e, nunca houve nenhuma intervenção da SET e/ou ação mais efetiva das autoridades responsáveis. Gostaríamos, no entanto, de expressar nossa solidariedade às famílias das vítimas".

Category: NOTÍCIAS | Views: 753 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa