Sexta-feira, 2024-04-26, 2:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 27 » SALVADOR: DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS DURANTE TIROTEIO DENTRO DE ÔNIBUS
0:44 AM
SALVADOR: DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS DURANTE TIROTEIO DENTRO DE ÔNIBUS

Duas pessoas ficaram feridas depois um tiroteio, na tarde desta quarta-feira (26), dentro de um ônibus da empresa Joevanza, no bairro de Tancredo Neves. Segundo informações da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves), uma briga entre duas gangues rivais das localidades de Canal e Macaco teria motivado a troca de tiros.


Segundo depoimento dos passageiros e do motorista do ônibus, um grupo de homens armados subiu no ônibus, pela porta da frente, e começou a atirar contra os passageiros. As investigações apontaram que traficantes da região de Macaco descobriram que rivais do Canal estariam a bordo do veículo.

Depois de trocarem tiros, os homens desceram do ônibus e nenhum deles foi identificado até o momento. Duas pessoas ficaram feridas, Caique Dias Ribeiro, 18 anos, foi atingido no ombro e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, e Henrique Bispo Conceição, 19, socorrido para o Hospital Geral do Estado, com uma lesão na perna.

Um amigo de Caique, identificado como Rafael, prestou socorro à vítima e presta depoimento na 11ª DT. A polícia ainda investiga o envolvimento dos feridos com as gangues da região e aguarda as imagens das câmeras de segurança do ônibus para concluir as investigações.
Category: NOTÍCIAS | Views: 735 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa