Quinta-feira, 2024-03-28, 1:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 5 » SALVADOR: DRACO PRENDE TRIO E APREENDE 120 QUILOS DE MACONHA NO CABULA
4:09 PM
SALVADOR: DRACO PRENDE TRIO E APREENDE 120 QUILOS DE MACONHA NO CABULA
Cento e vinte quilos de maconha, avaliados em R$ 144 mil foram apreendidos durante operação realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), na Estrada das Barreiras, região do Cabula, nesta terça-feira (4). 
 
Além da droga, um táxi utilizado para realizar a entrega da maconha e duas balanças de precisão foram apreendidos e três suspeitos de tráfico presos. Ronaldo Bonfim Rezende, o "Roni", de 30 anos, utilizava o táxi do pai para fazer o transporte da droga. Rosimeire da Silva Caldeira, a "Rose", 33,  acompanhava "Roni" nas entregas, e Michele Suzart dos Santos, 23, responsável pela guarda, pesagem e embalagem da maconha para venda. 
 
Apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira (5) pelo delegado do DRACO Alexandre Narita, o trio foi flagrado em um imóvel utilizado pela quadrilha como depósito, na Rua Gregório Santos na Estrada das Barreiras, quando se preparava para entregar dez quilos de maconha, prontas para comercialização, em vários bairros de Salvador.
 
Ronaldo, Rosimeire e Michele foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e seguirão para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Michele já tem passagem por roubo e estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo nota da assessoria de comunicação da Polícia Civil.
 
Fonte: bocaonews 
Category: NOTÍCIAS | Views: 328 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa