Quinta-feira, 2024-04-18, 7:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 18 » SALVADOR: DOIS SÃO BALEADOS EM OPERAÇÃO DA PM NO NORDESTE DE AMARALINA
9:50 AM
SALVADOR: DOIS SÃO BALEADOS EM OPERAÇÃO DA PM NO NORDESTE DE AMARALINA


Dois moradores do Nordeste de Amaralina foram baleados na madrugada de sábado em uma suposta troca de tiros entre a Polícia Militar e um grupo de criminosos e estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com testemunhas, a doméstica Maria de Fátima Barreto, 42 anos, estava no sofá de sua casa, em um beco próximo à Rua Emílio Pinto, quando, por volta de 23h40, um policial militar atirou na porta e a acertou na cabeça.

"A gente já estava dormindo e ela, assistindo TV, quando eles chegaram atirando”, afirmou uma das duas filhas da doméstica. O outro baleado, o guardador de carro Crispin Gil da Paixão, 49, chegava em casa quando recebeu um tiro no abdômen, segundo moradores.

"O meu pai não é a primeira vítima (da polícia) aqui”, disse um dos sete filhos de Crispin. A 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), que está à frente das investigações, afirmou que houve troca de tiros.

O major Marcelo Barbosa, da 40ª Companhia Independente de PM (Nordeste de Amaralina), contou que um grupo de criminosos disparou contra os policiais. "Teve intensa troca de tiros entre a polícia e meliantes. Estamos fazendo o levantamento junto à 28ª e, a partir de segunda (hoje), começaremos as oitivas”, afirmou o major.

Segundo Barbosa, a bala que atingiu a doméstica era de calibre ponto 380, enquanto a PM usa munição de calibre ponto 40. O major disse não saber que havia outro baleado além de Maria de Fátima.

"Uma mulher foi baleada e foi socorrida. Realmente ela não estava envolvida (com os criminosos)”, afirmou Barbosa se referindo à Maria de Fátima, que foi levada para o HGE por uma viatura da PM.

Já o guardador de carro foi socorrido pelo filho e um vizinho dele. Ambos chegaram ao HGE por volta da meia-noite e estão com quadro estável. Todas as testemunhas preferiram não se identificar por temer represálias.

Fonte: Correio 

Category: NOTÍCIAS | Views: 448 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa