Quinta-feira, 2024-04-25, 1:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 8 » SALVADOR: DOIS PAULISTAS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE FURTANDO ENVELOPES DE CAIXAS ELETRÔNICOS
8:50 AM
SALVADOR: DOIS PAULISTAS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE FURTANDO ENVELOPES DE CAIXAS ELETRÔNICOS
Os paulistas Rafael Rodrigues Lima, de 21 anos, e Bruno Garcia Poleto, 20, foram flagrados por Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos de Roubos (DRFR) instalando um mecanismo para furtar envelopes de depósitos bancários contendo dinheiro e cheques, numa agência bancária, na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro da Barra, em Salvador.
 
Segundo nota da assessoria de comunicação da polícia civil, em apenas uma semana, a dupla conseguiu furtar cerca de R$ 16 mil, depositados em caixas eletrônicos de pelo menos 15 agências bancárias nos bairros de Itapuã, Pituba, Barra, Graça e Centro. Bruno era o responsável por instalar o equipamento, uma espécie de "gancho" para "pescar" os envelopes com valores depositados pelos clientes.
 
Segundo a delegada Francineide Moura, titular da DRFR, Bruno admitiu ter sido preso duas vezes em São Paulo por furto de veículos. Já Rafael disse trabalhar como vendedor autônomo em São Mateus/SP e ter sido convidado pelo comparsa para vir a Salvador aplicar os golpes, em troca de R$ 2 mil.
 
Os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado e, em seguida, encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido com eles será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Fonte: Bocaonews 
Category: NOTÍCIAS | Views: 395 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa