Sexta-feira, 2021-12-03, 2:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Março » 19 » SALVADOR – DOIS OPERÁRIOS MORREM EM QUEDA DE ELEVADOR DURANTE OBRA NO CORREDOR DA VITÓRIA
8:53 PM
SALVADOR – DOIS OPERÁRIOS MORREM EM QUEDA DE ELEVADOR DURANTE OBRA NO CORREDOR DA VITÓRIA

Dois operários morreram após a queda de um elevador na parte externa da Mansão Carlos Costa Pinto, uma das mais luxuosas do Corredor da Vitória, área nobre de Salvador.

O acidente, que deixou ainda uma pessoa ferida, ocorreu pouco depois das 11h desta segunda-feira (18) e até as 13h os corpos ainda permaneciam no local.

A pessoa ferida, que também seria um funcionário da obra de pintura de um apartamento, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até as 13h, ainda não havia informações sobre seu estado de saúde.

Uma viatura da 14ª Delegacia (Barra) foi enviada ao local, que fica em frente ao Ministério Público do Trabalho (MPT). Cerca de uma hora depois, uma viatura do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou ao local.

Presente no local, o secretário do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira do Estado (Sintracom-BA), José Ribeiro, também buscava informações sobre o ocorrido.

"Soube através da imprensa e o local do acidente é de difícil acesso. Chegamos aqui para apurar, mas não deixaram a gente entrar”, afirmou Ribeiro.

Ainda não há detalhes de como o acidente ocorreu, ou de que altura o equipamento despencou.

Moradores e funcionários do edifício entram e saem do local, mas todos se negam a dar informação sobre o acidente. Na portaria também não foi possível colher mais informações.

Obra controversa

O colunista Rafael Freitas, do Alô Alô CORREIO, apurou que a obra é motivo de controvérsia entre os condôminos.

"Procuramos o advogado do condomínio, Moisés Dantas, para que ele nos desse alguma notícia em nome do síndico Roberto Ziltemann de Oliva. Assim, Moisés lamentou: ‘Dois trabalhadores se envolveram em um acidente. São contratados de uma empresa que presta serviços para o condomínio. Segundo a empresa informa, as medidas de seguranças foram adotadas. Infelizmente o acidente foi fatal e o condomínio está à disposição das autoridades para disponibilizar qualquer tipo de informação”.

Ainda de acordo com Freitas, o Costa Pinto é um dos edifícios mais sofisticados de Salvador. O cantor Gilberto Gil e a esposa, Flora Gil, são alguns dos proprietários de apartamento no local. Cada unidade residencial possui 498 m², cinco suítes, seis vagas de garagem e uma piscina particular.

Category: NOTÍCIAS | Views: 133 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa