Sábado, 2023-01-28, 5:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 4 » SALVADOR: DOIS MORREM E UM FICA FERIDO EM TROCA DE TIROS COM A PM
11:08 AM
SALVADOR: DOIS MORREM E UM FICA FERIDO EM TROCA DE TIROS COM A PM

A polícia matou David Ueslei Santos, de 17 anos, e Valdemir dos Santos Junior, 20, durante uma troca de tiros no bairro de Marechal Rondon, na noite desta terça-feira (3). O tiroteio aconteceu por volta das 19h30, na localidade conhecida como Inferninho.
 

Segundo a Polícia Militar, duas equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pirajá) faziam ronda quando foram recebidas a tiros por vários indivíduos armados.

Os policiais revidaram e conseguiram balear três suspeitos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas o adolescente e Valdemir Junior não resistiram aos ferimentos e morreram.

O terceiro suspeito identificado como Davi Laudelino dos Santos, 19 anos, continua internado no hospital sob custódia, mas não corre risco de morrer. Ainda de acordo com a PM, um quarto suspeito foi preso com maconha e cocaína já condicionada para venda. Com eles também foram apreendidos três revólveres calibre 38.

A situação está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi registrado o auto de resistência e a prisão em flagrante.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 206 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa