Sexta-feira, 2024-03-29, 9:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 18 » SALVADOR: DOIS HOMENS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE ROUBAREM MAIS DE 30 CARROS NA CIDADE
7:14 PM
SALVADOR: DOIS HOMENS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE ROUBAREM MAIS DE 30 CARROS NA CIDADE

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (16) sob suspeita de já terem roubado mais de 30 carros em Salvador. Segundo informações da polícia, Joanito dos Santos Bastos, 39 anos, e Deivison de Melo Viana, 18, são integrantes de uma quadrilha que adultera veículos roubados e os vende em seguida.

Os dois foram flagrados no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, adulterando a identificação no chassi, motor e vidros de um Fiat Uno e de um Fiat Strada. Com os assaltantes foram encontrados ferramentas utilizadas pela quadrilha como lixas e esmerilho.

Dentro do Fiat Uno os policiais encontraram livros que pertenciam a um estudante de prenome Danilo. Em contato com a polícia, Danilo afirmou que seu carro havia sido roubado no dia 29 de junho deste ano, por volta de 22h, quando chegava em casa, no bairro do Imbuí, ao retornar da faculdade.

As investigações apontam que os dois costumavam roubar veículos próximos a faculdades e universidades, já que outros livros pertencendo a Leonardo Barbosa Cardoso, Marina Abud e Daiana Santos Santana, que podem entrar em contato com o DCCP, pelo telefone (71) 3116-6548, e informar se também foram vítimas dos assaltantes. Outras três vítimas já reconheceram Joanito e Deivison com os autores dos roubos de seus automóveis.

Além de autuados por receptação na Delegacia de Camaçari, eles serão indiciados em três inquéritos por roubo. A polícia busca identificar e capturar outros dois integrantes do bando. Joanito já tem passagens pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), por receptação e crime de extorsão.

Category: NOTÍCIAS | Views: 735 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa