Sábado, 2024-04-20, 7:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 14 » SALVADOR: DOIS HOMENS ACUSADOS DE MATAR DESPORTISTA EM VILAS DO ATLÂNTICO SÃO PRESOS
3:52 PM
SALVADOR: DOIS HOMENS ACUSADOS DE MATAR DESPORTISTA EM VILAS DO ATLÂNTICO SÃO PRESOS
Homens estão da delegacia de Lauro de Freitas Divulgação

Os assaltantes Maurício Alberto Pallos de Souza, o “Mau-Mau”, e Jadielson da Paixão Cerqueira,  o “Cheio de Ódio”, envolvidos no latrocínio do esportista Fábio de Assis Lopes, em Vilas do Atlântico, na RMS (região metropolita de Salvador), foram apresentados à imprensa, na manhã desta quinta-feira (14), na 23ª DT (Delegacia Territorial) de Lauro de Freitas.

O delegado titular Joelson Reis cumpriu o mandado de prisão preventiva por latrocínio e está à procura de Kacio Alexandre Alves dos Santos, o “Galego”, e Raimundo Nonato Baracho dos Santos, o “Russo”, que também tiveram a prisão decretada pela Justiça. Cerqueira foi preso na terça-feira (12), na casa dos pais, com um veículo Punto, de cor preta, roubado, com placa clonada, receptado por ele, pela quantia de R$ 1,6 mil. O assaltante mantinha uma adolescente de 16 anos, na casa dos pais, onde também havia porções de maconha e munições ponto 40. Autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, posse ilegal de munição de uso restrito e corrupção de menores.

Já Souza foi preso, no fim de semana, em um ponto de venda de drogas, em Lauro de Freitas, sendo autuado em flagrante por tráfico e corrupção de menores. Outras pessoas flagradas na boca de fumo, onde também havia armas, foram conduzidas para a delegacia, e também autuadas. Segundo apurou o delegado Joelson Reis, ele estava em liberdade condicional por roubo, e tinha um mandado de prisão, em aberto, pelo mesmo crime, na Polinter.

Crime

Fábio de Assis Lopes foi assassinado na Rua Praia de Paquetá, na noite de 11 de junho, quando conversava com os amigos Marcos Estevão Veiga Uanus, Leonardo Pereira dos Santos e Márcio Mota Rodrigues, em frente à residência de um dos amigos. Quatro homens armados surgiram a bordo de um veículo Vectra GT, de cor preta e atiraram várias vezes contra o grupo, tendo Cerqueira feito os disparos de pistola 380, que mataram Lopes. Os criminosos roubaram o veículo Vectra Sedan, pertencente a Leonardo e fugiram.

Márcio Mota, que é policial militar, chegou a disparar dois tiros contra Cerqueira, no momento da fuga. O delegado apurou que, mesmo foragido, o criminoso procurou atendimento médico no Hospital do Subúrbio, justificando ter sido vítima de tentativa de roubo.

Fonte: r7.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 425 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa