Quinta-feira, 2024-04-18, 8:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 7 » SALVADOR: DOIS CRIMINOSOS SÃO MORTOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A SINDICADO NA AVENIDA SAN MARTIN
3:18 PM
SALVADOR: DOIS CRIMINOSOS SÃO MORTOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A SINDICADO NA AVENIDA SAN MARTIN

Dois criminosos foram baleados durante uma tentativa de assalto a um sindicado na avenida San Martin, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (7). Dois assaltantes tentaram roubar o dinheiro que seria usado para o pagamento de funcionários do Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral de Salvador e Região, localizada na rua do Horto.

A quantia estava sendo transportada por dois homens, por volta das 10h30, quando os assaltantes tentaram roubar o dinheiro. A ação foi frustrada alguém que estava dentro do sindicato. Houve uma troca de tiros e os dois criminosos foram alvejados.

De acordo com a Centel (Central de Polícia), os homens foram socorridos para o para Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Uma guarnição da Rondesp (Rondas Especiais) esteve no local do crime após o corrido, mas nenhum envolvido foi identificado. De acordo com testemunhas, os criminosos foram socorridos em um veículo particular.

Fonte: R7.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 365 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa