Terça-feira, 2024-04-23, 4:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 26 » SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA: CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS NESTA QUINTA-FEIRA
2:34 PM
SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA: CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS NESTA QUINTA-FEIRA


Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (26), em Salvador, segundo informações da Central de Polícia. Uma ocorrência foi na Rua Novo Horizonte, em Campinhas de Pirajá e outro em um posto de gasolina nos Dois Leões. No primeiro, o caixa explodido foi do Bradesco.

Nos Dois Leões, cerca de quatro homens em um carro preto chegaram por volta das 3h e explodiram o caixa, mas não conseguiram levar o dinheiro. Já segundo a 9ª CIPM, o carro usado na ação criminosa em Campinas de Pirajá, foi encontrado na entrada do bairro de Valéria.

Mais casos
Há um mês outros dois caixas eletrônicos foram explodidos por bandidos na capital baiana. De acordo com a polícia, na época, três homens chegaram de Kombi aos bairros de Massaranduba e Campinas de Pirajá (mesmo local em que o caixa foi explodido hoje) e usaram explosivos para o assalto ao terminal de auto-atendimento do banco Bradesco, na Avenida Aliomar Baleeiro, no sentido BR-324, e depois o caixa eletrônico na Cidade Baixa, mas não conseguiram levar o dinheiro.

Outro Caixa Explodido

Bandidos explodiram um caixa eletrônico que ficava em uma farmácia na noite desta quinta-feira (26) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, segundo informações da Central de Polícia. Ninguém ficou ferido.

O crime aconteceu por volta das 19h30, quando cinco homens invadiram a farmácia Paulinos, que fica na via principal do bairro de Via Nova. Vizinhos ouviram o barulho da explosão e chamaram a polícia.

Os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do caixa e roubaram apenas o dinheiro do caixa da farmácia.

Quando a polícia chegou, os assaltantes já tinham fugido. O caso foi encaminhado para a 23ª Delegacia, que cuidará da investigação.



Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 519 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 32
Convidados: 32
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa