Quarta-feira, 2024-04-24, 6:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 13 » SALVADOR: DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO REVEILON 2014 NA CIDADE
4:07 PM
SALVADOR: DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO REVEILON 2014 NA CIDADE

A festa de Réveillon em Salvador terá grandes shows musicais e queima de fogos, com total infraestrutura e esquema especial de segurança para baianos e turistas. A programação oficial foi apresentada pelo governador Jaques Wagner e o prefeito de Salvador, ACM Neto, na manhã desta sexta-feira (13), em evento realizado no Hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande.


Este ano, a festa, que tradicionalmente acontece no Farol da Barra, terá como palco a Praça Cayru, ao lado de cartões-postais como o Elevador Lacerda e o Mercado Modelo. A grade de atrações inclui nomes como Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Saulo e Pablo, que se apresentam na ‘noite da virada’.

Prevista para durar 14 minutos, a queima de fogos realizada no píer do 2º Distrito Naval dará as boas-vindas a 2014. Também haverá queima de fogos e shows musicais em bairros de Salvador.Para garantir a segurança, o Estado vai destinar um efetivo de 1.500 policiais militares a cada noite do evento. De acordo com o governador, a festa consolidaSalvador como um dos principais destinos do Réveillon. "Este é o primeiro passo, pensando da forma que Salvador merece, e, em 2014, com a festa voltando para o Farol da Barra, este evento será ainda maior”.O trânsito será modificado na região durante os dias do evento. O público contará com serviços públicos de atendimento de saúde, sanitários e linhas especiais de transporte coletivo, que funcionarão 24 horas.
A festa começa no dia 29 e vai até 1º de janeiro. Entre as 18 atrações, também estão artistas baianos e nacionais, como Daniela Mercury, Claudia Leitte, Ilê Aiyê, Olodum, Paralamas do Sucesso, Nando Reis e Aviões do Forró.

 

Confira a programação completa:

 

29/12 – Filhos de Jorge, Ju Moraes, Araketu, Paralamas do Sucesso e Aviões do Forró.

30/12 – Muzenza, BaianaSystem, Nando Reis, Anitta e Claudia Leitte.

31/12 – Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Saulo e Pablo.

1º/01 – Daniela Mercury e convidados (Pôr do Som), Ile Aiyê e Olodum.

Category: EVENTOS | Views: 393 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa