Sexta-feira, 2024-04-19, 3:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 24 » SALVADOR: DHPP TIRA MAIS TRÊS HOMICIDAS DAS RUAS
3:34 PM
SALVADOR: DHPP TIRA MAIS TRÊS HOMICIDAS DAS RUAS


Investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Águas Claras e imediações, acabaram nas prisões de Ibrahim da Silva Teixeira, 18 anos, Alerson Miranda de Carvalho, o "Álisson”, 20, e Filipe Souza da Silva, o "Filipe do Cabelão”, 18, acusados de, pelo menos, cinco assassinatos naquela região, ocorridos num período de nove meses, entre fevereiro e novembro deste ano. O último aconteceu no dia 13 de novembro e a vítima foi Robson dos Santos, morto, com vários tiros, dentro do Loteamento Condor.

Integrantes de uma quadrilha de traficantes, que conta ainda com outros quatro comparsas, os três criminosos foram presos, entre segunda (21) e terça-feira (22), no próprio Loteamento Condor, pela DHPP, que cumpria mandados de prisão temporária. Apresentados à imprensa, na manhã desta quarta-feira (23), pelo diretor do DHPP, delegado Arthur Gallas, e pela delegada Clelba Regina Teles, responsável pelas apurações, Ibrahim, Alerson e Filipe já foram reconhecidos por testemunhas como autores dos homicídios que lhes foram atribuídos.

A delegada Clelba Regina Teles disse que Robson era usuário de drogas e foi morto porque os criminosos suspeitavam que ele denunciara Alerson à polícia. Ressaltou ainda que os três já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo de veículos, quando ainda eram adolescentes. O DHPP irá agora aprofundar as investigações para descobrir se eles têm ligações com outros homicídios e prender os demais integrantes da quadrilha. Ibrahim, Alerson e Filipe ficarão custodiados na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal.


Fonte: SSP/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 609 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa