Quinta-feira, 2024-03-28, 10:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 4 » SALVADOR: DEZ HOMENS ARMADOS ASSALTAM BANCO NO LARGO DO TAMARINEIRO
6:45 PM
SALVADOR: DEZ HOMENS ARMADOS ASSALTAM BANCO NO LARGO DO TAMARINEIRO


Cerca de dez homens fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil, no Largo do Tamarineiro, na entrada no bairro do IAPI, em Salvador, na tarde desta terça-feira (3). De acordo com informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Liberdade), os suspeitos chegaram ao local em três carros após as 16h, quando a agência já estava fechada.

Ainda segundo a 39ª CIPM, o vidro da entrada do banco foi quebrado e pode ter sido atingido por um tiro disparado pelos suspeitos ou por algum objeto usado por eles para entrarem na agência. O tenente Raylan, que está na equipe de buscas pelos homens que participaram da ação, informou ao G1 que havia clientes e funcionários dentro da agência no momento do assalto e que alguns tiros de metralhadora chegaram a ser disparados. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, os assaltantes conseguiram levar uma quantia do confre da agência. O banco não divulgou o valor roubado. A 39ª CIPM informou que os suspeitos fugiram logo depois da ação nos mesmo carros que chegaram ao local. Equipes da polícia estão em busca dos assaltantes no bairro e regiões próximas. Até às 18h, ninguém havia sido localizado.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa