Sexta-feira, 2024-04-19, 8:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 2 » SALVADOR: DEZ DE COPAS USAVA VALA PARA DESOVAR CORPOS DE VÍTIMAS
9:49 AM
SALVADOR: DEZ DE COPAS USAVA VALA PARA DESOVAR CORPOS DE VÍTIMAS


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) procuram, na região da Jaqueira, em Cajazeiras VIII, uma vala que seria utilizada pelo traficante Igor Pereira dos Santos, 20 anos, o "Dez de Copas” do Baralho do Crime, para desovar os corpos de vítimas assassinadas por ele. Segundo depoimentos de comparsas de Igor, colhidos pela delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia Homicídios (DH/Central), pelos menos 12 pessoas estariam enterradas no local. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Envolvido com o tráfico de drogas desde os 12 anos e autor de pelo menos oito homicídios, ocorridos em Cajazeiras VIII, Igor e o comparsa Emerson Lucas da Silva Lima, 19, foram apresentados, nesta terça-feira (1º), no DHPP. Além da titular da DH/Central, participaram a titular da 13ª DT/Cajazeiras, delegada Olveranda Ribeiro, e o major PM Saulo Roberto, comandante da Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp/Atlântico).

Com três mandados de prisão em aberto por homicídio e um por tráfico de drogas, Igor foi preso em Itapuã, no sábado (28), na companhia do Emerson, por equipes da DH/Central e da (Rondesp). Foragido da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), desde 2011, onde cumpria pena por tráfico, Igor levou os policiais à sua residência, na rua da Mangabeira, naquele bairro, onde encontraram um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, munições, crack e maconha. Na segunda-feira (30), um adolescente de 15 anos, integrante da quadrilha de Igor, foi apreendido na com uma escopeta calibre 12.

Segundo a delegada Clelba Regina, o traficante Igor é suspeito de assassinar Almiro José dos Santos Junior, o "Mirinho”, Adenilson José Pereira, Luciano da Silva Nogueira, Jéferson Santos da Silva, Nilson Gomes dos Santos, Marcos dos Santos Santos, Orlando Ferreira da Silva Filho e Rodrigo Bahia Valadares, o "Boi”. A maioria dos crimes tem relação com o tráfico de drogas.

Com os flagrantes convertidos em prisões preventivas, Igor e Emerson, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico, foram encaminhados ao sistema prisional. A dupla, segundo as investigações, integrava a quadrilha do traficante Jonatas de Souza Nascimento, o "Café”, morto em confronto com a polícia, em 2011. Após a morte do chefe, Igor teria assumido os negócios da quadrilha, realizando diversos assassinatos em Cajazeiras VIII.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 411 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa