Sábado, 2024-04-27, 1:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 20 » SALVADOR: DESCASO E SUJEIRA NA 1ª DELEGACIA DOS BARRIS
4:13 PM
SALVADOR: DESCASO E SUJEIRA NA 1ª DELEGACIA DOS BARRIS


Em conversa com a reportagem, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Bernardinho Gayoso, comentou que o a unidade está dessa forma por conta da "irresponsabilidade do governo”. "A 1ª Delegacia está um caos. As terceirizadas não estão recebendo. Além da depredação, temos lixos que estão acumulados na unidade. Um verdadeiro constrangimento que a Polícia Civil está passando na Bahia. Isso é área que esta à vista. Imagine no local onde estão os custodiados que nunca tiveram qualquer atendimento. É uma situação desumana”, dispara.


Ainda de acordo com o presidente Gayoso, outras unidades policiais passam pela mesma situação. "Tem unidade que está há mais de três anos em construção interminável. Eu acho justo cruzar os braços porque ninguém é relógio para trabalhar de graça”, diz. Gayoso acrescenta ainda que o caso merece atenção da Justiça. "Precisaria que essa caixa preta fosse aberta. Enquanto uns ganham dinheiro a população é sofre com o serviço prestado”, conclui.

Bocão News entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e foi informado que os pagamentos estão em dia com a prestadora de Serviços Gerais Aliança. A assessoria salientou que vai investigar o caso.
Category: NOTÍCIAS | Views: 576 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa