Quinta-feira, 2024-04-25, 4:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 27 » SALVADOR : DESABAMENTOS APÓS CHUVAS DEIXAM 6 MORTOS
5:02 PM
SALVADOR : DESABAMENTOS APÓS CHUVAS DEIXAM 6 MORTOS

Dez pessoas morreram, entre elas uma criança, após serem atingidas por dois desabamentos em Salvador nesta segunda-feira (27). Na Avenida San Martin, seis pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro vítimas foram resgatadas com vida e ainda há pessoas soterradas no local.

Na localidade do Marotinho, no Bairro de Bom Juá, um outro deslizamento deixou quatro mortos. Três pessoas foram resgatadas com vida e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), uma pessoa teve alta médica e outras duas permanecem internadas com quadro de saúde estável.

Nas últimas dez horas, dos 16 pontos que fazem coleta de chuva em Salvador, três registraram acima de 200 milímetros. De acordo com Heráclio Alves, meteorologista do Inema, em abril, o nomal é 300 milímetros.

A chuva que atingiu Salvador e provocou estragos na cidade começou na madrugada desta segunda-feira. Ruas e avenidas ficaram alagadas e moradores chegaram a utilizar caiaque e prancha de surfe para transitar pelos bairros. O Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce, que fica na região da Cidade Baixa, ficou com as dependências completamente alagadase pacientes precisaram ser transferidos para outras áreas da unidade. Eventos e aulas foram suspensos por causa do temporal.

 

Desabamento na San Martin
Segundo informações oficiais do Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram e outras quatro foram socorridas, entre elas um adolescente de 16 anos.

Equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) fizeram o resgate de uma das vítimas na manhã desta segunda-feira. Os feridos foram levados para uma unidade de saúde da cidade.

Não há detalhes sobre o estado de saúde, nem a identificação dos feridos que foram socorridos. Segundo a Polícia Militar, a criança que morreu no desabamento era um garoto de 12 anos.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 397 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa