Quinta-feira, 2024-03-28, 8:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 22 » SALVADOR: DESABAMENTO DE CASA CAUSA MORTE DO MARIDO E DEIXA MULHER FERIDA
12:08 PM
SALVADOR: DESABAMENTO DE CASA CAUSA MORTE DO MARIDO E DEIXA MULHER FERIDA

Na madrugada deste sábado (22) um homem morreu após desabamento de imóvel no bairro de Bom Juá, em Salvador. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a vítima foi soterrada e morreu no local. A mulher dele, que também estava na casa, sofreu escoriações.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima, que ainda não teve a identificação revelada, morreu antes da chegada do socorro. A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade de emetgência. O desabamento ocorreu na Rua José Alves de Souza, próximo à biblioteca do Bom Juá. O casal estava sozinho na casa.

Segundo engenheiros da Codesal, que estiveram no local ainda durante a madrugada, foi constatado que o acidente aconteceu por causa da construção de um muro de contenção inadequado – feito com alvenaria de bloco – que cedeu por conta da chuva e atingiu dois imóveis. 
 
Uma equipe da Superintendência de Conservação e uso do Solo do município (Sucom) também foi acionada e deverá realizar a demolição do muro de contenção feito de forma inadequada e possivelmente do restante do imóvel que corre risco de ceder.
 
Até às 9h45 deste sábado (22), a Codesal registrou 24 solicitações de emergência na capital baiana. Ocorreram ameaças de desabamento de imóvel nos bairros de São Marcos, Bonfim e Cajazeiras VIII, duas árvores caíram em Pituaçu e Marechal Rondon, um imóvel desabou na Liberdade, um muro caiu no Bom Juá, e dois desabamentos parciais ocorreram em Castelo Branco e Santa Cruz. A Codesal continua de plantão 24 horas no número 199. A ligação é gratuita.
Category: NOTÍCIAS | Views: 686 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa