Sexta-feira, 2024-04-26, 6:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 9 » SALVADOR: DEFESA CIVIL REGISTRA 77 SOLICITAÇÕES DE EMERGÊNCIA
6:24 PM
SALVADOR: DEFESA CIVIL REGISTRA 77 SOLICITAÇÕES DE EMERGÊNCIA

As solicitações estão diretamente ligadas às fortes chuvas que atingem Salvador desde as primeiras horas da manhã. A Codesal continua de plantão atendendo às solicitações 24 horas através do número 199, a ligação é gratuita. Não há registro de feridos.


Além destas ocorrências, parte do muro de uma construção desabou e atingiu uma das pistas do túnel Teodoro Sampaio, localizado na Avenida Centenário, mas ninguém ficou ferido.

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) interditou o tráfego na região e a empresa responsável pela obra realizou a limpeza das vias.

Sinaleiras danificadas
Os problemas com a sinalização no trânsito também atrapalham o soteropolitano. De acordo com a Transalvador, há sinaleiras com problemas - no amarelo piscante - na avenida Paralela, na altura do Posto 3, na entrada do bairro do Calabar, na avenida Contorno, em frente à Igreja da Conceição da Praia, no Dique do Tororó, e no Largo de Roma, em frente ao Hospital Irmã Dulce.

Na avenida Manoel Dias, a sinalização também apresenta problemas. Além de piscar intermitente no amarelo, os semáforos estão apagados na rua Paraná e na rua Bahia.

Postes pegam fogo
Dois postes entraram em curto-circuito no início da tarde desta terça-feira (8) em Aratu, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador e no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Segundo informações da Central de Polícia, o Corpo de Bombeiros e equipes da Coelba foram ao local prestar atendimento à população e as chamas foram contidas. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 613 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa