Quinta-feira, 2024-03-28, 4:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 3 » SALVADOR: CRIMINOSOS FAZEM FUNCIONÁRIOS DE UNIVERSIDADE REFÉNS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO
10:01 AM
SALVADOR: CRIMINOSOS FAZEM FUNCIONÁRIOS DE UNIVERSIDADE REFÉNS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Sete pessoas foram mantidas reféns durante uma tentativa de assalto em Pituaçu, na capital baiana, nesta quinta-feira (2).

 

Segundo informações da 39ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) Boca do Rio-Imbuí, quatro criminosos invadiram a Ucsal (Universidade Católica de Salvador) e tentaram roubar um caixa eletrônico.

Os criminosos cortaram o equipamento com o auxílio de um maçarico, mas não conseguiram roubar o dinheiro, ainda segundo a polícia. Os assaltantes fugiram em um veículo Pajero. Ninguém foi preso.

Segundo a Central de Polícia, um segurança e mais seis funcionários foram mantidos em cárcere das 11h às 16h40. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado para verificar a existência de algum explosivo no interior da universidade, ainda segundo a 39ª CIPM.

Após a ação dos criminosos, a universidade lamentou e ocorrido e afirmou que está fornecendo todas as informações necessárias para ajudar nas investigações junto à polícia.

Por meio de nota, a Ucsal revelou que a segurança de profissionais e estudantes é uma prioridade. A instituição de ensino alegou ainda que vem tomando diversas providências, de cunho colaborativo e nos limites que lhe são permitidos pela legislação em vigor, para a segurança dos estudantes e profissionais da instituição.

Fonte: R7

Category: NOTÍCIAS | Views: 233 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa