Quinta-feira, 2024-03-28, 5:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 1 » SALVADOR: CRIANÇA DE 1 ANO BALEADA EM PARIPE TEVE ÓRGÃOS PERFURADOS E ESTÁ NA UTI
9:02 AM
SALVADOR: CRIANÇA DE 1 ANO BALEADA EM PARIPE TEVE ÓRGÃOS PERFURADOS E ESTÁ NA UTI

A criança de 1 ano e 8 meses baleada numa troca de tiros entre traficantes na porta de casa na manhã deste domingo (30), em Paripe passou por cirúrgia e segue na UTI do Hospital do Subúrbio.

As informações são do Avó da Criança, Rubem Alberto da Silva Lago, que contou como a criança foi atingida. "Nós estavamos na porta de casa conversando, quando um grupo de traficantes passou e começou a discutir com outro grupo rival, de repente começou a troca de tiros e quando percebi meu neto que estava no meu colo tinha sido atingido".

Ele informou também que a criança foi operada e teve quatro órgãos perfurados pela bala, o baço, fígado, rim e o pulmão. O menino de iniciais M.G.L.S, está entubado e segue sedado na UTI do Hospital do Subúrbio, seu estado de saúde é estável. 

O tiroteio aconteceu na Rua Poly, em frente ao mercado Baratão. O avô do menino disse que na semana passada um homem foi morto no mesmo local com quatro tiros na cabeça. Os moradores se mostram preocupados com a guerra entre facções rivais, envolvendo o tráfico de drogas. 

Familiares e a liderança comunitária estão organizando uma manifestação na manhã desta segunda-feira (01), ainda sem horário definido, para pedir segurança e justiça. 

Fonte: AratuOnline

Category: NOTÍCIAS | Views: 281 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa