Quinta-feira, 2021-04-15, 1:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 8 » SALVADOR: CORRETOR FOI MORTO A TIROS NA BARRA
1:13 AM
SALVADOR: CORRETOR FOI MORTO A TIROS NA BARRA


Um homem de 34 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (7), no Jardim Brasil, no bairro da Barra. O crime ocorreu próximo ao Bohemia Music Bar, segundo a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra).

Testemunhas contaram aos policiais que Carlos Antonio Vasconcelos Moreira, que era morador do bairro, foi morto por disparos efetuados por um dos dois homens que passaram pelo local em uma motocicleta por volta das 17h30. O tiroteio assustou os moradores da região.

Carlos Antonio, que era corretor, foi morto em frente ao prédio em que morava, o Itaoca, na rua Florianópolis. Ele foi baleado pelo menos dez vezes, com alguns tiros tendo atingido na cabeça.

Segundo familiares, Carlos Antonio tinha saído de casa para sacar dinheiro e pode ter sido seguido pela dupla de motoqueiros. A polícia, no entanto, ainda não sabe se algo foi roubado da vítima e acredita que o crime tenha se tratado de execução. O motivo do crime ainda é ignorado. Carlos Antonio já tinha sido preso por tráfico de drogas.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 507 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa