Domingo, 2021-11-28, 3:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Dezembro » 2 » SALVADOR: CORPO DE MULHER DESAPARECIDA FOI ENCONTRADO DENTRO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA
4:35 PM
SALVADOR: CORPO DE MULHER DESAPARECIDA FOI ENCONTRADO DENTRO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA

O corpo de uma jovem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (1º) dentro de um reservatório de água de um imóvel na Fazenda Grande do Retiro. Larissa Bitencourt Lemos, 19 anos, estava desaparecida desde a madrugada do dia 28 de novembro, quando voltava pra casa depois de participar da Caminhada do Samba, no Campo Grande. O corpo de Larissa permanece no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde está sendo feita a perícia.

Segundo o delegado Alex Gabriel Chehade, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Larissa foi vista pela última vez por volta das 0h30 de segunda-feira (28), no Posto BR, no Dique do Tororó, quando entrava em um táxi para voltar para a casa em Fazenda Grande, onde morava com a avó. Larissa era funcionária da loja de conveniência do mesmo posto, mas não estava trabalhando.

Na tarde de ontem, o corpo de Larissa foi encontrado pelo dono do imóvel que iria passar por reformas. Ele fazia uma vistoria no local para planejar a obra quando sentiu um cheiro forte na região do quintal da casa. Segundo a polícia, o dono do imóvel chegou a confundir com cheiro de animal morto, mas ao remover a tampa do reservatório, percebeu que havia um corpo em avançado estado de decomposição. Apesar do resultado da perícia ainda não ter sido concluído, não havia marcas de tiros no corpo da jovem ou de violência.

O corpo de Larissa foi reconhecido pela família, que acompanhava as buscas junto com a Polinter, desde o início da semana. Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados objetos pessoais de Larissa na região do imóvel, como sandálias, chaves de casa e do trabalho.

Suspeitas
A jovem havia terminado o relacionamento para ficar com outro homem, mas continuava mantendo relações amorosas com o ex. Segundo Chehade, os dois sabiam dos relacionamentos simultâneos e costumavam discutir um com o outro por telefone.

O namorado de Larissa tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e diversas denúncias de agressão e ameaças de morte registradas na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) por Larissa. Recentemente a jovem havia terminado com os dois para ficar com um terceiro homem. Quando ele descobriu que ela o traia com os dois ex-namorados decidiu terminar o relacionamento. A polícia não divulgou o nome dos três homens. O segundo namorado é apontado como o principal suspeito do crime e está foragido.

Category: NOTÍCIAS | Views: 555 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa