Quinta-feira, 2024-03-28, 9:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 21 » SALVADOR: CORPO DE HOMEM FOI ENCONTRADO ENROLADO EM SACOS PLÁSTICOS NA MASSARANDUBA
3:26 PM
SALVADOR: CORPO DE HOMEM FOI ENCONTRADO ENROLADO EM SACOS PLÁSTICOS NA MASSARANDUBA


O corpo de um homem não-identificado foi encontrado por volta das 9h desta quarta-feira (21), amarrado em sacos de lixo, atrás do campo de futebol Bolão de Ouro, na localidade da Baixa do Petróleo, no bairro da Massaranduba. De acordo com a Central de Polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo.

Segundo informações com um agente da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o corpo da vítima foi encontrado com a cabeça envolvida em um saco plástico branco, e o tronco envolvido em um saco plástico preto. As circunstâncias do crime apontam para uma possível execução do homem. 

O corpo da vítima vai ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma exame cadavérico. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Dhpp), mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.

Lauro de Freitas
De acordo com a Central de Polícia, um homem de 32 anos também foi encontrado morto a tiros no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (21). A vítima, identificada como Adailton Conceição dos Santos, foi encontrada na Rua Direta do Capelão, por volta das 0h20.

A 23ª Delegacia (Lauro de Freitas)  investiga o homicídio, mas a autoria e motivação do crime ainda não foram identificadas pela polícia. O corpo de Adailton foi encaminhado para o DPT de Salvador, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberada para a família.

Category: NOTÍCIAS | Views: 723 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa