Quinta-feira, 2024-04-18, 8:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 6 » SALVADOR: CORPO DE EMPRESÁRIO ASSASSINADO EM BROTAS SERÁ ENTERRADO NESTA QUARTA
4:23 PM
SALVADOR: CORPO DE EMPRESÁRIO ASSASSINADO EM BROTAS SERÁ ENTERRADO NESTA QUARTA


Será sepultado nesta quarta-feira (6), no Cemitério Campo Santo, o corpo do empresário Fernando Antônio Alves Rocha, de 30 anos. Ele foi assassinado com quatro tiros na cabeça, no início da tarde de ontem, em Brotas. O sepultamento está marcado para às 16h30.

Fernando, que era sócio de uma revenda de automóveis, havia ido até uma agência do Bradesco, localizada na avenida Dom João VI, ao lado da Policlínica Brotas, para, segundo a polícia, efetuar pagamento do boleto de seguro de um automóvel.

Na saída da agência bancária, que estava lotada no momento do crime, dois bandidos ocupando uma moto seguiram o empresário até o local onde o carro da vítima estava estacionado e, quando ele entrava no veículo, um dos bandidos sacou a arma e efetuou os disparos.

De acordo com comerciantes e pedestres que passavam pelo local, os bandidos não chegaram a anunciar assalto, sequer chegaram a falar com a vítima, que não teve nenhum objeto de valor roubado.

Parentes do empresário devem ser chamados para prestar depoimento ainda nesta semana, no Departamento de Homicídios e Proteção à Vida (DHPP), na Pituba. "Vamos investigar todas as possibilidades, se ele tinha inimigos, se havia desavenças entre ele e pessoas com quem trabalhava. Por enquanto, não vamos descartar nenhuma hipótese”, disse o delegado Marcelo Tannus, do Serviço de Investigação de Local de Crime. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 982 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa