Terça-feira, 2024-04-23, 9:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 10 » SALVADOR: CONFIRMADA MORTE CEREBRAL DE ESTUDANTE BALEADO EM GUARAJUBA
3:24 PM
SALVADOR: CONFIRMADA MORTE CEREBRAL DE ESTUDANTE BALEADO EM GUARAJUBA

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) confirmou na manhã desta terça-feira (10) a morte cerebral do estudante Líbio Mendonça, 22 anos, baleado por dois homens em uma moto no último domingo na praça de Guarajuba, em Camaçari. Segundo a Sesab a série de exames neurológicos constatou a morte cerebral do paciente.

O protocolo para constatar a morte é composto de dois tipos de exames e um deles é repetido pela equipe médica. Ainda de acordo com a Secretaria, a família do estudante já foi comunicada e decidirá se os órgãos serão doados. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do jovem.

Líbio era estudante de engenharia e passava o fim de semana na praia com a família. Na madrugada de domingo, ele foi baleado e pelo menos um dos quatro tiros atingiu a cabeça dele. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram os disparos. Eles conseguiram fugir.

O delegado de Monte Gordo, Nilton Borba, está responsável pelas investigações e informou que três homens foram presos na segunda-feira (9), mas como não foram reconhecidos por testemunhas, foi descartada a hipóetese de participação deles no crime. Os dois permaneceram detidos porque estavam com drogas, sendo autuados por tráfico.

A primeira suspeita investigada pela polícia era de tentativa de assalto, mas testemunhas relataram que o crime ocorreu após desentendimento. "A gente investiga todas as possibilidades. Estamos trabalhando com a indicação de desavença. O agressor [na moto] deu um tapa em outro rapaz que estava no grupo da vítima. Eram seis rapazes que têm casas em Guarajuba. A vítima veio em defesa do rapaz e quando se deslocou, ele [autor do disparo] sacou a arma e atirou", disse o investigador.

Com a morte confirmada do rapaz, os suspeitos responderão por crime de lesão corporal seguida de homicídio, segundo o delegado. O jovem esteve internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ele deu entrada na unidade de saúde às 6h04 do domingo, pouco mais de duas horas depois de ter sido baleado por criminosos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 628 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa