Terça-feira, 2021-11-30, 5:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Outubro » 17 » SALVADOR: CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCdoB REFERENDA ALICE PORTUAL COMO PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA
12:48 PM
SALVADOR: CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCdoB REFERENDA ALICE PORTUAL COMO PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA

Apesar das denúncias contra o ministro dos Esportes, Orlando Silva, o PCdoB realizou anteontem a Conferência Municipal do partido, quando referendou a pré-candidatura da deputada federal Alice Portugal à prefeitura de Salvador e reuniu lideranças políticas de diversos partidos, além de alguns pré-candidatos. Durante os discursos, todos ressaltaram a importância dos debates que estão acontecendo entre os partidos para construção de uma alternativa à atual administração do prefeito João Henrique (PP), em Salvador. Com o tema Salvador em Boas Mãos, a conferência contou com a presença dos deputados Nelson Pelegrino (PT), Lúcio Vieira Lima (PMDB), Bispo Márcio Marinho (PRB), Antonio Brito (PTB) e Maurício Trindade (PR), além do deputado estadual Capitão Tadeu (PSB).


No encontro, Alice Portugal falou da importância da unidade para melhorar as condições de vida do povo da cidade. "Salvador possui 3 milhões de habitantes. As antigas oligarquias estalaram uma cidade de frente pro mar no cartão postal, mas de costas para grande parte da população. Não jogamos toda a culpa pelos males de Salvador nas costas do atual gestor, muitos outros que o antecederam contribuíram para isso, mas neste último período a cidade vem passando pelo agravamento de muitas destas questões. Salvador está no limbo político e no caos administrativo”, declarou.  "Sabemos ser parceiros, mas queremos também ser protagonistas. Lançar uma pré-candidatura não nos afasta dos governos estadual e federal. Governos democráticos e construídos a muitas mãos. A nossa pré-candidatura reforça a pluralidade e a riqueza da base de Jaques Wagner. Teremos unidade para colocar Salvador em boas mãos”, concluiu. Já o deputado Nelson Pelegrino (PT) afirmou que todas as candidaturas são legítimas.
Category: EVENTOS | Views: 375 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa