Terça-feira, 2021-11-30, 7:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2017 » Novembro » 26 » SALVADOR: COMERCIANTE É BALEADO DIVERSAS VEZES DURANTE ASSALTO NO BAIRRO JARDIM CRUZEIRO, VEJA VÍDEO
9:56 AM
SALVADOR: COMERCIANTE É BALEADO DIVERSAS VEZES DURANTE ASSALTO NO BAIRRO JARDIM CRUZEIRO, VEJA VÍDEO
,
Um homem foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (25), no bairro de Jardim Cruzeiro, em Salvador. Uma câmera de segurança da região registrou o momento da abordagem dos bandidos. [Assista ao vídeo acima]

O vídeo mostra que a vítima, que segundo moradores é dono de uma padaria que fica no local, chega na companhia de outro homem. Em seguida, dois suspeitos se aproximam, mostram a arma e uma das vítimas reage. Há luta corporal, um dos assaltantes dispara. A vítima tenta usar o suspeito com o qual brigava como escudo, mas acaba baleada. É possível ver que vários tiros são disparados.

O dono de uma padaria foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25) ao chegar ao estabelecimento, no bairro do Jardim Cruzeiro. Segundo testemunhas, ele estava com um colega quando dois ladrões se aproximaram para roubar a dupla. Armados, os bandidos chegaram a render as vítimas, mas o comerciante reagiu contra um dos suspeitos e iniciou uma luta. Ele acabou sendo derrubado no chão e foi executado por um dos bandidos.

Ainda nas imagens, dá para perceber que, ao menos, três bandidos participaram da ação e usam uma roupa igual, semelhante a um fardamento. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h30, na Rua Otávio Mangabeira.
A PM foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima baleada já tinha sido socorrida. Segundo a polícia, o homem baleado foi levado por familiares para o Hospital Agenor Paiva. Conforme informações da 3ª Delegacia (Bonfim), a vítima morreu na unidade de saúde. Não há informações sobre a identidade do rapaz morte e nem detalhes do sepultamento dele.

Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 595 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa