Quarta-feira, 2024-04-24, 10:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 17 » SALVADOR: COBRADOR DE ÔNIBUS FOI ESFAQUEADO DENTRO COLETIVO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE
8:33 PM
SALVADOR: COBRADOR DE ÔNIBUS FOI ESFAQUEADO DENTRO COLETIVO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE


Um cobrador de transporte coletivo foi esfaqueado em uma tentativa de assalto aos passageiros do ônibus que circulava pela avenida Carlos Gomes, em Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (16). Segundo o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima foi atingida na cabeça e levada para a unidade hospitalar.

Segundo José Mario da Silva, delegado plantonista do Grupo de Repressão a Roubos de Coletivos (GERC), que investiga o caso, em depoimento a polícia, o motorista do ônibus contou que o suspeito entrou no veículo, anunciou o assalto e agrediu o cobrador. Depois, ao tentar fugir com os R$ 45 que foram roubados, o homem foi agredido pelos passageiros. Ele também foi levado para o HGE.

José Mario conta que o suspeito já havia assaltado um ônibus coletivo nesta segunda-feira, no final de linha da Barroquinha, em Salvador. Ele vai ser apresentado pela polícia assim que tiver alta do hospital. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), ele está passando por exames. Já o rodoviário teve um corte no couro cabeludo e está estável.
Category: NOTÍCIAS | Views: 561 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa