Quinta-feira, 2024-03-28, 9:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 27 » SALVADOR: CLIENTE MORRE BALEADO EM ASSALTO A PADARIA DE SUSSUARANA
9:41 AM
SALVADOR: CLIENTE MORRE BALEADO EM ASSALTO A PADARIA DE SUSSUARANA

Um homem de 36 anos morreu e um suspeito ficou ferido durante um assalto a uma padaria no bairro de Sussuarana na noite desta quarta-feira (26). O crime aconteceu na padaria Macro Pão, na avenida Ulysses Guimarães, por volta das 19h de hoje.

Segundo a 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (Sussuarana), quatro ladrões entraram na padaria e anunciaram o assalto. Ainda há investigação sobre se houve alguma reação, mas houve disparos de arma de fogo e Anderson Martins da Paz, cliente que estava na padaria, acabou sendo baleado no abdômen.

Na fuga dos bandidos, um dos ladrões acabou se atrapalhando e atirou no próprio pé. Os ladrões então pararam um Palio branco na avenida, que é a principal do bairro, e obrigaram a levar o comparsa e o cliente feridos para o posto médico de São Marcos.

O suspeito, que não teve nome divulgado, foi medicado e ficou custodiado, já tendo sido encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Já Anderson, que era morador de Sussuarana, acabou não resistindo ao ferimento e morreu por volta das 21h20, segundo a Central de Polícia.

O dono da padaria também foi para o DHPP para ser ouvido. Os três outros ladrões conseguiram fugir. Não há confirmação se os bandidos conseguiram efetuar o roubo e o que foi levado.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 546 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa