Sábado, 2024-04-20, 4:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 19 » SALVADOR: CINCO CASAS SÃO ATINGIDAS POR CASARÃO QUE DESABOU DURANTE DEMOLIÇÃO NO BAIRRO DA SAÚDE
2:04 PM
SALVADOR: CINCO CASAS SÃO ATINGIDAS POR CASARÃO QUE DESABOU DURANTE DEMOLIÇÃO NO BAIRRO DA SAÚDE


"Só deu tempo de tirar a minha televisão e o botijão de gás", é o que diz uma das moradoras vizinhas ao casarão que desabou durante demolição na manhã deste sábado (19), em Salvador. Os escombros atingiram cinco casas na rua da Poeira, no bairro da Saúde, centro histórico da capital baiana. Ninguém ficou ferido.

A montadora de andaimes Vanda Azevedo mora no local há 14 anos e conta que deixou a casa no dia 29 de abril, data em que o casarão começou a demolido. "Há muito que vínhamos alertando sobre o risco desse desabamento e eles só começaram a mexer no final do mês de passado e hoje acontece isso. Estou arrasada", lamentou.

Ainda segundo os moradores, o imóvel oferecia risco de desabamento e por isso começou a ser demolido no final do mês passado. No entanto, eles afirmam que a demolição estava sendo feita de forma incorreta.  "O certo seria demolir aos poucos, mas hoje eles resolveram derrubar tudo e deu nisso aí. Meteram a máquina e derrubaram tudo de vez”.

A aposentada Jocilda Silveira também teve a casa atingida pelo desmoronamento e diz que perdeu quase tudo. "Tinha muita coisa minha lá dentro. Só consegui tirar a minha cama, televisão, geladeira e o fogão. Moro aqui há 70 anos e é uma dor muito grande ver a minha casa assim”, desabafou.

Ainda conforme a aposentada até o momento, os moradores que precisaram deixar as suas casas por conta da demolição ainda não receberam o auxílio moradia da prefeitura. "Eu sair da minha casa já tem quase um mês e até hoje não vir um centavo de dinheiro. Estou pagando o aluguel do meu bolso”, contou.

Category: NOTÍCIAS | Views: 332 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa