Sexta-feira, 2024-03-29, 11:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 17 » SALVADOR: CICLISTA MORRE E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA AV. SUBURBANA
3:53 PM
SALVADOR: CICLISTA MORRE E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA AV. SUBURBANA

Um ciclista morreu e mais três pessoas ficaram feridas durante um acidente na avenida Suburbana, em Salvador, nesta sexta-feira (17). Por volta das 11h, o motorista de uma Hyundai HB20 perdeu o controle da direção e bateu em um poste nas proximidades da Cesta do Povo. 

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), após colidir contra o poste, o veículo ainda atropelou duas pessoas. Uma terceira vítima que passava pelo local foi atingida por uma peça do carro, que se rompeu durante o acidente, e também ficou ferida. 

O ciclista Alexandre dos Santos Silva, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do veículo, que também ficou ferido durante a colisão, fugiu após o acidente.

Os outros dois pedestres foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O corpo do ciclista já foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica, mas o carro e a bicicleta continuam no local para realização da perícia. Por conta do acidente, o tráfego de veículos nos dois sentidos da avenida Suburbana está congestionado. 

Ainda segundo a Transalvador, um outro atropelamento com ferido também foi registrado no final desta manhã na rotatória dos Barris. Não há mais informações sobre o acidente. 

Desde as 7h desta sexta-feira (17), a capital baiana registrou dois acidentes com uma vítima fatal e quatro pessoas feridas.  

Fonte: Correio 24 Horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 277 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa