Terça-feira, 2024-04-23, 3:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 9 » SALVADOR: CHUVA FORTE PROVOCA TRANSTORNOS E DESABAMENTOS
9:20 AM
SALVADOR: CHUVA FORTE PROVOCA TRANSTORNOS E DESABAMENTOS

Dezessete veículos roubados, um carro furtado, seis assaltos a coletivos e uma tentativa  de homicídio foram registrados pela Central de Polícia, nas últimas 24h capital baiana.
 
Três crimes foram registrados na cidade, nos bairros de Sussuarana, Cazajeiras e Jaguaripe I.
BR-324 parada, Avenida Garibaldi completamente alagada e desabamento no Santo Antônio Além do Carmo, onde uma ribanceira caiu sobre uma casa, sem deixar vítimas.A quarta-feira (9) com chuva, mais uma vez, amanhece causando transtornos aos baianos.         
 
A Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) informou que devido à falta de energia, os sistemas do órgão não estão funcionando. O que dificulta o registro das ocorrências. A sede do órgão funciona na Avenida Tancredo Neves. Sem as cãmeras e sem telefone, a Transalvador informa que os registros que já foram computados verificam semáforos com problema nos bairros do Stiep, Nazaré e São Rafael. 

No bairro da Barroquinha, na localidade de Chácara do Santo Antônio, quatro casas desabaram durante a madrugada. A Defesa Civil já fez o isolamento e evacuação da área, pois há risco de novos desabamentos. Ninguém ficou ferido.
 
Há também deslizamento de terra também na Ladeira de Campinas e na Avenida Juracy Magalhães. Alagamento na Avenida França, Bonocô sentido Rótula e sentido Centro. No local, um bueiro sem tampa dificulta o tráfego de veículos. 

Com a falta registros, não há como saber quantos acidentes foram computados na madrugada. Na Jaqueira do Carneiro, BR-324, um grande alagamento já causa lentidão na via, gerando um congestionamento que atinge a Avenida Luis Eduardo Magalhães. Em 24h, foram registrados 22 acidentes com nove feridos.


Fonte: Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 722 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa