Sexta-feira, 2024-04-26, 3:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 10 » SALVADOR: CHUVA; ASFALTO ENGOLE CARRETA NA CIDADE BAIXA
3:22 PM
SALVADOR: CHUVA; ASFALTO ENGOLE CARRETA NA CIDADE BAIXA


Na manhã desta quinta-feira (10), uma casa foi destruída por um desabamento no bairro de Nova Brasília. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), ninguém ficou ferido. Apenas nas primeiras horas desta quinta-feira (10), o órgão registrou 26 solicitações de emergência, entre elas, outro desabamento de imóvel foi registrado na Rua Joir Braga, em Canabrava e outros registros de deslizamentos de terra, com um total de 26 solicitações.

No bairro Uruguai, sentido Caminho de Areia, uma carreta afundou na pista e deixa o trânsito complicado na região. O acidente aconteceu em uma via que dá acesso à Rua Direta do Uruguai, via principal do bairro.  


Na Avenida Paralela, na entrada do Centro Administrativo da Bahia, as vias estão alagadas e apenas a faixa da esquerda está própria para o tráfego de veículos. Em Lauro de Freitas, pontos de alagamentos também dificulta o trânsito na manhã desta quinta-feira.


Por causa da forte chuva e das más condições de visibilidade, a Faixa Solidária foi suspensa nesta quinta-feira (10). De acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, "as condições do tempo não estão favoráveis à segurança de condutores e agentes". Desde o início da operação, em agosto deste ano, esta é a primeira vez que a faixa reversível não funciona.


Ela é montada em dias úteis, das 6h às 8h, na Av. Otávio Mangabeira (Orla), entre os bairros de Piatã e Boca do Rio, no sentido Pituba. A fluidez do tráfego na área foi restabelecida após a medida, fazendo com que muitos soteropolitanos voltassem utilizar a via como opção de itinerário.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 547 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa