Sexta-feira, 2021-12-03, 11:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2012 » Novembro » 19 » SALVADOR: CHAVEIRO ACUSADO DE MATAR EX-COMPANHEIRA É PRESO EM ITAPETINGA
3:52 PM
SALVADOR: CHAVEIRO ACUSADO DE MATAR EX-COMPANHEIRA É PRESO EM ITAPETINGA


Um acusado de assassinar a ex-companheira em Itapetinga foi preso dois dias depois do crime, segundo informou nesta segunda-feira (19) a Polícia Civil. Marcos Silva Gonçalves, 39 anos, é acusado de matar com um tiro na cabeça a professora Alexandra Pereira Silva, de 36 anos, no último dia 12. Ele foi preso na quarta-feira (14).
O suspeito se apresentou na delegacia de Itapetinga acompanhado de um advogado. Ele já tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime em aberto.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes e aconteceu na residência da mãe da professora, no bairro Nova Itapetinga. A professora voltou a viver com a mãe desde que se separou de Marcos, em setembro deste ano. Em depoimento, Marcos, que trabalha como chaveiro, confessou o crime e disse que matou a ex porque não aceitava o fim do relacionamento.
Marcos confessou que deixou a arma do crime, um revólver calibre 38, e uma moto Honda na casa de um amigo. Tanto a arma quanto o veículo foram apreendidos pela polícia.
Ele está preso à disposição da Justiça. A professora dava aulas para o ensino fundamental na Escola Municipal Esther Ferraz.

Category: NOTÍCIAS | Views: 291 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa