Quinta-feira, 2024-03-28, 7:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 25 » SALVADOR: CASAL RESPONDERÁ POR HOMICÍDIO CULPOSO APÓS MORTE DE GAROTO
10:29 AM
SALVADOR: CASAL RESPONDERÁ POR HOMICÍDIO CULPOSO APÓS MORTE DE GAROTO


A polícia prendeu em flagrante e inidiciou por homicídio culposo o casal que estava no carro que atropelou e matou um garoto de 10 anos, no início da tarde de domingo (24), no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador. Revoltados, os moradores do conjunto habitacional Mirantes de Periperi atearam fogo no veículo, que ficou destruído.

O casal se apresentou espontaneamente na 5ª Delegacia, em Periperi. Segundo a polícia, a mulher de 29 anos não tinha carteira de habilitação e estava no volante quando o carro atingiu o garoto. A suspeita é de que o técnico em refrigeração, de 32 anos, estava ensinando a mulher a dirigir. "Ela não é habilitada e acabou ceifando a vida de um garoto de 10 anos. Ambos estão presos em flagrante à disposição da Justiça", afirma o delegado Silvino Oliveira Neto.

Os vizinhos relataram que a criança estava soltando fogos na calçada quando foi atingida pelo veículo desgovernado. "Nós estávamos ali para fazer um churrasco, aí esse carro apareceu. Quando ele parou o carro aqui, ele saiu do voltante e passou para a esposa dele. A esposa dele acelerou o carro, perdendo a direção, pegando a criança de costas ali e imprensando a cabeça da criança no prédio", relata o funcionário público Gilson dos Santos.

O homem que estava no carro sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico no Hospital do Subúrbio. Já a mulher dele é acusada pela família do garoto de fugir do local. "Ele realmente ficou, prestou socorro, mas ela não ficou. Foi ela que estava dirigindo e matou meu irmão", relata Amanda de Jesus.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 613 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa