Quinta-feira, 2024-04-25, 12:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 10 » SALVADOR: CASAL É ESFAQUEADO DURANTE DISCUSSÃO EM ÔNIBUS
8:36 PM
SALVADOR: CASAL É ESFAQUEADO DURANTE DISCUSSÃO EM ÔNIBUS


Um jovem de 21 anos e uma adolescente de 16 anos foram esfaqueados durante uma discussão no interior de um ônibus na avenida Centenário, nas proximidades do circuito Barra-Ondina, na madrugada deste sábado (9). De acordo com o Posto de Polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), o crime aconteceu por volta das 3h30, durante uma briga entre as vítimas e um homem que ainda não foi identificado pela polícia.

Silas Santana do Amor Divino, 21 anos, foi esfaqueado no tórax, enquanto a adolescente foi golpeada no lado direito da cabeça. O casal foi socorrido pela Polícia Militar para a unidade médica, onde o rapaz continua internado no centro cirúrgico.

O estado de saúde dele é grave. Já a adolescente teve alta médica e passa bem. O motivo da discussão ainda não foi identificado, assim como o autor do atentado. Apesar do casal ter sofrido a agressão juntos, a polícia ainda não soube precisar o relacionamento entre eles.

Outros crimes 
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros e pauladas na noite da sexta-feira (8) no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o corpo da vítima foi encontrado no entrocamento da Rua do Matadouro, por volta das 20h.

A vítima, identificada como Mike Santana do Nascimento, foi atingido por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo, além de ter sido agredido a pauladas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Mata de São João, mas nem o autor ainda não foi identificado pela polícia.

Outro rapaz de 26 anos foi morto a tiros na tarde de ontem (8) na Rua Direta de Santo Antônio, localizada no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Rafael Rangel dos Santos foi atingido por três disparos de arma de fogo na varanda da casa de um amigo, por volta das 16h.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Rafael foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso será investigado pela 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão), mas não há mais informações sobre as circunstâncias e motivação do crime.

Category: NOTÍCIAS | Views: 479 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa