Quinta-feira, 2024-03-28, 9:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 3 » SALVADOR: CARRO SOBE CALÇADA E ATINGE CRIANÇAS NA SUSSUARANA
2:23 PM
SALVADOR: CARRO SOBE CALÇADA E ATINGE CRIANÇAS NA SUSSUARANA


Três crianças foram atropeladas no bairro de Sussuarana, em Salvador, por volta das 18h30 de domingo (2). Testemunhas contaram que o motorista do carro estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, subiu a calçada, derrubou o muro de uma casa e atingiu as crianças que estavam chegando na residência para visitar parentes.

José Carlos Sousa, primo das vítimas, contou que momentos antes de atingir as crianças, o motorista se livrou de um outro acidente. "Ele tinha acabado de dar um susto em uma moça com o carro, quando a população mandou ele sair e ele deu uma 'rabiada' e na saída atingiu meus primos". Isabel Goés, vizinha que estava no local, contou que no momento do acidente, uma das crianças saiu desmaiada e a outra teve ferimentos na perna.

As vítmas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) por um tio e o estado de saúde delas ainda não foi divulgado. Ainda segundo testemunhas, o motorista do veículo, que fugiu do local após o acidente, era um vizinho conhecido pelos moradores do bairro. No interior do veículo, a polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 546 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa